sexta-feira, 29 de junho de 2007

Você É Meu Conto de Fadas




Você É O Meu Conto de Fadas
EU TE QUERO PRA SEMPRE!


-> Trilha sonora


Se lembro seu nome
Suspiro
Ando em nuvens
Com a cabeça na lua

Todos os dias
Quando acordo
A imagem primeira
Que me vem à mente
É você...

Quando me deito
Descansar busco
Livrar-me do mundo
Entregar-me ao sono
Cerrando os olhos
Invade meu ser
Um anjo sorrateiro
Mulher
Nua em pêlo

Mais clara te vejo
Ó Mar do Meu Desejo!
Içando a vela
Em seu corpo navego
Atinjo o porto

Em braços que me esperam
Indefeso
Repouso

Madeixas que se derramam
Da minha fronte
Acaricia
Fitando meus olhos
Esperança refletimos
Doando lábios
Duas almas infundimos
Uma n`outra
Comungando Amor

Se isso é sonho
Faça-me o favor
Não me desperte
Permita-me dormir
Sonhar
Porque agora
Estou acordado
E da vida
O sentido entendo
Em cada letra do seu nome
Iluminando meu Ser

Poemas... Ah meus poemas!
Renderam-se a ti
Um a um
São soldados
Marchando em campo de batalha
De peito aberto
À caminho
Do seu coração

Se hão de encontrar a morte
Deixando as trincheiras da minh`alma
Morrerão feito heróis
Com medalhas de bravura condecorados
Porque não se acovardaram
Declamando o que sinto

Um dia nos brasões
Nossos nomes de família
Quem sabe?
Lado a lado estarão
Sendo uma
Decantada em todos os reinos
E lendas
Encantando enamorados
Em livros
De contos de fadas


E viveremos
Felizes para sempre...



Rob Azevedo




Nenhum comentário: