sexta-feira, 22 de junho de 2007

Bem-Te-Quero




Bem-Te-Quero

-> Trilha sonora


Bem-me-quer
Mal-me-quer
Bem-me-quer
Mal-me-quer

O que se passará
Nos recônditos íntimos
Do coração de Olívia?

A sorte no Amor
Procuro
Nas pétalas dum lírio...

Cupido fez a mim
Mestre da Paixão
Ainda assim nunca sei
Se uma mulher me quer
Quando não diz

E seu olhar
Dos meus se esquiva
Nele não desvendo
O brilho que entrega
Quem sem poder ocultar
Deseja amar
Quem deslumbrado mira

Ah, se visses meus olhos!
Confessariam bem mais
Que meus versos

Não restariam dúvidas
Espantada diante o tamanho
Do que sinto n`alma
No fundo da íris
De meus olhos verdes
Clamando seu Amor

Ah, Cupido!
Fez de mim Mestre
Dos segredos da Paixão
Ainda assim não sei
Se meu sentimento devotado
É correspondido
Não sabendo
A resposta procuro
Nas pétalas dum lírio...

Bem-me-quer
Mal-me-quer
Bem-me-quer
Mal-me-quer

E Cupido num sussurro
Compadecido de minhas dores
Dá vida à minha esperança:


- Credes em Amor
Profundo como mares
Menino dos olhos verdes?

Se credes, saiba:
O Amor sem fronteiras
Transcende montanhas
Invade corações
Roubando-os para si



Rob Azevedo







Nenhum comentário: