sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sinto Muito




Sinto Muito

->Trilha sonora



Sinto muito
O que sinto
Nem minto
Não é mais
Amizade
Sua foto
Pus no porta-retrato
Do quarto
Sobre a cabeceira
Da minha cama

Todo dia acordo
Vejo seu semblante
Sorrindo pra mim
Me dando bom dia
Quando durmo
Adormeço
Contemplando você
Mirando o fundo
Dos meus olhos

A imaginação dum poeta
É fértil
Seu rosto eu beijo
Num papel de foto

Sinto muito
O que sinto
Nem minto
Não é mais
Amizade
É Amor

Não fique sem jeito
Pra mim é mais fácil
Me confesso em versos
Desafogando o peito

Se me negar
E me der
Tão somente
Seu carinho
Não me magoará
Ainda não querendo
Ser apenas
Um amigo
Serei
E fiel
Companheiro
Em quem poderá
Confiar
Nem precisará
Me dizer:

Sinto muito!

Eu que não minto
Nem finjo
Mas preciso lhe dizer
Sinto muito

O que sinto
Por você
Não é mais
Amizade
É Amor



Rob Azevedo





Nenhum comentário: