sexta-feira, 29 de junho de 2007

Consagração




Consagração

-> Trilha sonora



Fingir não posso
No Amor que te devoto não minto
Sei do que sinto
Transpirando em cada poro

Paixão
Mar revolto
Sem tábua
De salvação

Se me afagas
Afogo-me
E rogo
Que me afagues mais
Porque me afogo
Nas águas em fogo
Derramadas
Do Amor que choro

Afogado suplico:


- Dá-me um copo
Do pranto que vertem
Teus verdes olhos



Ao som das harpas
Brindamos lágrimas
Bebemos
E morremos...

Mas a cada sol
Que se levanta
Ressuscitamos
Porque no pensamento
Um d`outro
Nascemos primeiro
Assim na noite
Mirando tua luz
A Rosa dos Ventos
Sopra
De Norte a Sul
Dispersando pensamentos
Que me levariam
Por outras sendas

Esvaecida a bruma
Vislumbro
Pálido de encanto
O vasto Campo
De Orquídeas
Que um dia plantamos

Meu canto
Impávido se rende
Calçando sandálias
Da humildade
Prostra-se
Para que lhe tocando o ombro
Com a sagrada espada
O consagre
O clamor vindo
Do Amor Maior
Cavaleiro Real
Anjo da Guarda
E Trovador

Aquele por quem
És recebida
Em tapete vermelho
Coroada Rainha
De Meus Sonhos
No único trono
Do coração
Autor dos versos
Que te escrevo
Transpirando
Em cada poro
De minha pena
Paixão
Em mar revolto
Sem tábua
De salvação


Rob Azevedo





Nenhum comentário: