sábado, 23 de junho de 2007

Segredos e Rosas




Segredos e Rosas



Assim te vejo
Graciosa
Passares por mim
Recatada e majestosa
Feito pedra preciosa
Seus pensamentos secretos
Impossível desvendá-los
Esse charme discreto
A luz dos olhos meus
Cada nuance de seu corpo
Perfeito desatino
Falta-me o fôlego ao ver-te
Não sou mais que um menino
Em desejar beijar-te
Passo todas as tardes
Sonhando em meu quarto
Repousar em seu colo
Sentir seu perfume
Acariciar seu cabelo
Unir nossos lábios
Em segredo desejo
Dar-te de presente
Todas as rosas do jardim
Tendo-as no regaço
À margem de um lago
Para lembrares de mim
Que sejam suas
Eternamente
Prateadas e puras
Como a lua
Brancas rosas
De Amor incólume

No calor dessa paixão
Às flores confidencio:

Se quiseres um dia
Dar-te-ei
Meu coração


Rob Azevedo





Nenhum comentário: