quinta-feira, 28 de junho de 2007

Menina Sapeca




Menina Sapeca



Menina Sapeca
Mostra sua perereca
Com que brincas no jardim
Dá pra mim
Gosto tanto dela
Contigo se parece
Travessa, sapeca
Molhada de chuva
Vive pulando nos canteiros
Entre as flores mais belas
Dá pra mim
Menina Sapeca
Sua perereca
Desejo tê-la
Sentir-lhe a pele úmida
Macia
Como se não fosse bichano
Do mato
Livre, solta, faceira
Vai onde bem quer
Necessita abrigo
A pele não é fria
Embora molhada
Mas quente
Como um ninho aconchegante
Vem menina, me dá sua perereca
Serei dono dela
Seu travesseiro
Será meu peito
Minha cama lhe darei
Coberta de rosas
Dormindo ao lado
Para que não tenha medo
Dela cuidarei
Com carinho e zelo
Em cada noite que trovoar
Os relâmpagos lá fora
Assustem-na
Com meu amor
Sobre seu corpo assim protegido
Ainda que desnudo
Serei sempre amigo
Penetrando sua alma
Desvendarei o segredo
Dar-te-ei de-leite sem igual
Em sentir-se segura comigo
Êxtase de puro prazer
Atravessando noites de trovão
Contemplando novo alvorecer



Rob Azevedo





Nenhum comentário: