quinta-feira, 28 de junho de 2007

Meu Denguinho, Diz Que Sim




Meu Denguinho, Diz Que Sim


-> Trilha sonora


Você diz que não
Bate o pé
Faz pirraça
Cheia de manha
Até me arranha
Mas vai vestir pra mim
Eu sei
A lingerie que te comprei
Perfumada de chocolate paixão
Porque guardei
Na caixa rubra de bombom
Em forma de coração

Meu Dengo
Diz que vai
Diz pra mim
Denguinho
Sussurra em meu ouvido
Mordendo minha orelha
E dizendo sim
Faz esse agrado
Sou teu Girassol
Seguindo Minha Orquídea
Que é Luz
Em Noites Ensolaradas
De Puro Amor

Você me quer também
Eu sei
Debaixo do edredom
Roçando minha pele
Em teu corpo nu em pêlo
Dormindo contigo enroscadinho
E abraçando bem forte
Como você mesma pediu
Então veste pra mim
Meu Denguinho
A lingerie que te comprei
E guardei na caixa de bombom
Rubra em forma de coração



Rob Azevedo





Nenhum comentário: