quinta-feira, 28 de junho de 2007

Você, Meu Bombom




Você, Meu Bombom


-> Trilha sonora


Meu Amor
Eu te sinto
Ainda distante
De uma forma tão presente em minha vida
Que nem você entenderia

São virtudes
Do muito imaginar-te
Noite e dia

Sinto seu perfume
De orquídeas violetas
Sua pele roçando a minha
Aquecendo meu corpo
Você em minha cama
Ao meu lado
A perder-nos em beijos
Contados no céu estrelado
Sussurrando juras
De Amor Eterno
Fincados seus olhos nos meus
Enquanto acaricio
Suas madeixas cor de noite
Suaves como seda

Tenho andando tão doente
De amores
Suspirando pelos cantos ermos
Procurando alívio
No único antídoto
Para tanto padecer
De meu coração sem você
Bem aqui
Do meu lado

Procuro-te
Meu único refrigério
Oásis no deserto
Tábua de salvação
Para meu coração naufrago
No mar alto da Paixão:

Você, Meu Bombom!



Rob Azevedo





Nenhum comentário: