sábado, 30 de junho de 2007

Narciso




Narciso



Em meio à tempestade
Tenho medo
Que a inspiração
De mim se perca
Têm horas que escrevo
Para mim mesmo
Embora pareça
Tão claro
Ululante
Como elefantes rosas
Não é para você
Nem ninguém
Sou apenas eu
Conversando comigo
Sobre nós dois...

De resto
Que o mundo exploda
Se me contradigo
Em contradizer-me te aborreça
Porque meditei... concluí:

De um tempo preciso
Para que melhor me entenda
Porque contigo
Confundo minha cabeça
Tão bom estar sozinho
No silêncio de meu quarto
Respirar um ar sem seu bafo
Sem essa ladainha
Ecoando em meus ouvidos
De coisas que não me dizem respeito
Sobre sua vida e seus amigos

Pior de tudo
Só me atenta
E o buraco
É mais embaixo
O tamanho de sua falta de noção
Maior que o mundo
Tão grande que me vejo
Bem lá no fundo do poço
Em pleno surto
De horror e espanto

Tão bom estar comigo
Sendo que eu
Sou meu melhor amigo

Preciso de mim
E se agora tenho saudades de alguém
Saiba
Esse alguém sou eu
Andei dizendo Eu Te Amo
À pessoa errada
Agora olhando no espelho
Minha imagem refletida
Sei quem em verdade
Profundamente
Perdidamente
Apaixonadamente
AMO!



Rob Azevedo




Nenhum comentário: