sexta-feira, 29 de junho de 2007

Monte das Oliveiras




Monte das Oliveiras


-> Trilha sonora


O acaso do destino
Onde nos leva
Ah, meu Deus
Quem sabe aonde?

Você e eu
Nas noites sem tino
Eu e você
Nos dias de luz
Trocando carinho

Se cruzam caminhos
Quando cruzamos
E o poeta se rende
Perdido de amores

Subimos ao Monte
Das Oliveiras
Enlevo meu espírito
Consagro meu canto
Ao Amor que aflora
Ardendo no peito
Devotado em prece
Humilde suplico
Que o Pai atenda
Minha voz que clama
À Paixão que se renda
Florescendo das olivas
Alívio às dores
No Amor de Olívia

Se puderes, vos peço
Ó Pai
Passa de mim o amargo cálice
Da dor e incerteza
Do vinho por outros sorvido
E conceda-me
Em odre novo
O vinho onde
Beberei na boca de Olívia
O beijo extraído das olivas

Fruto Sagrado
Abençoado por deuses
Bem-Aventurança daqueles
Que desejam
O Amor único
No Vinho da Vida

Mas seja feita Vossa Vontade
Ó Pai!



Rob Azevedo




Nenhum comentário: