sexta-feira, 22 de junho de 2007

Meu Amor - Amar é preciso, sofrer não -




MEU AMOR
- Amar é preciso, sofrer não -



Meu Amor, desculpa
Mas não sei amar assim
Pela metade
Talvez você nunca tenha entendido
Não quero passaporte para o Mundo
Do Sofrer
Do Amor Dividido
Só sei amar inteiro
No tempo infinitivo
E único
Quando eu amo
Eu amo de verdade
Meu corpo dói inteiro
Se o Amor não é perfeito

Não fujo
Entenda
Mas embora amar
Antes que a vida se acabe
É preciso
Sofrer não
É somente martírio
Dor que dilacera
Quem a alma doa

Meu coração não tem cômodos
Quando se fala em Amor
Onde possam pessoas
Estarem neste e naquele
Mas somente um trono
Onde minha Rainha há de reinar
Soberana
Rainha aquela
Onde eu reine
Em seu coração
Soberano e único

Desculpa meu Amor
Sou do tempo antigo
Tão antigo que nunca existiu
Os tempos de Romeu
Parido na fantasia
Dum poeta sonhador

Mas afinal o que sou
Senão um trovador
Ofertando versos ao vento
Ainda que causem dor
Agoniando quem encanto:

Meu Amor



Rob Azevedo





Nenhum comentário: