sexta-feira, 22 de junho de 2007

Teu Sorriso




Teu Sorriso



Inebriante
Teu sorriso
Embriaga meu ser
Vejo flores, estrelas cadentes
Falta-me o juízo
No mais profundo da minh`alma
Sinto resplandecer
A luz que vem dos olhos teus
Como o sol do meio dia
Dissipando as sombras
Em cada poesia
Que faço, não desisto
Em ver-te ao meu lado
Dúvidas já não existem
Estás em meu coração
Teu viver assim
Tão singelo
Transcende toda razão
Nos recônditos interiores
Em que me guardo
Ardo de paixão
A mim mesmo flagelo
O beijo que jamais te dei
Adiado
Renegado
Nas noites do sem fim
Sem segredo me entrego
Nas ruas sem tino vago
Não me importa se na sarjeta durmo
Apenas sei que te amo
Tanto e tão completamente
Que todo meu orgulho
Se esvai
Nas calçadas em que piso
Se me perguntas aonde vai?
Não lhe digo
Ando sem rumo e direção...



Rob Azevedo





Nenhum comentário: