quinta-feira, 5 de julho de 2007

Queen Of My Dreams




๑۩۩๑ Queen Of My Dreams
๑۩۩๑

-> Trilha sonora


Ó cama tão vasta e vazia
Testemunha muda e cega de tanto lamento
Sequer tem ouvidos e contigo converso
Lastimando as dores que levo no peito
Da chama que incendeia de meu corpo cada pêlo

Sem aquela por quem clamam meus versos
Cada palmo de ti um deserto
Meia hora nefasta agonia

Quem dera
A culpada de tanto tormento
Deitada estivesse ao meu lado
De ti o menor pedaço
Metade da ponta duma agulha
Seria maior que o infinito
E meia hora gozo eterno

Ó cama tão vasta e vazia
Inclemente sem dó dilacera
Rogo a Deus da Princesa companhia
Agonizando dolorosa espera

Vinde ao teu cavaleiro
Que somente em teu seio
Do Amor que antecede o descanso
Minh`alma saciada se aninha

Aquece meu corpo do frio mais duro que o inverno
Chamado Tua Ausência
Essa tortura que devagar me mata
Definhando cada rosa que nasce em meus lábios
Caindo do céu toda estrela prometida
Perdendo as asas Serafim e Arcanjo

Ó Princesa por quem em versos clamo
Vinde ao teu Real Trovador
Que mesmo o sangue de minhas veias
E lúmen de meu espírito
A ti agradecido dôo

Jurada lealdade a minha Majestade
Haverei de proteger-te noite e dia
Da secura de teus doces lábios
Por meus beijos inebriados de ardor
Neles, a umidade que suaviza nunca te faltará

Da solidão noturna que à noite arrefece
Serei teu manto em nosso leito de rosas coberto
Em vigília constante a velar teu sono
Ofertarei em meu peito o travesseiro para que descanse
Ao canto das batidas dum coração apaixonado

Que cantem as cotovias
E venha resplandecendo a alvorada
Enquanto dormes atento teu repouso guardo
Derramando d`alma o pranto que em versos lêem
Agradeço Àquele que a tudo do alto governa
Companhia de tão venerada divindade

Meu coração devotado servo
Consagrado trovador e cavaleiro da Princesa Mor
Destemido guerreiro em campos de batalha
Rendeu-se alvejado pelas setas de Cupido
Por força do Soberano Amor

Honrando cada voto de lealdade
Cumpro o Real dever que me cabe
Ofertando à Majestade em meu peito descanso
Do Amor que antecede o sono

Rompendo o alvorecer em tons incandescentes
Serenamente espero o abrir de tuas pálpebras
E que nossos olhos se mirem amorosos
Brindando em sorrisos um novo amanhecer
Até que se torne dia pleno de Paixão



Rob Azevedo





Nenhum comentário: