sexta-feira, 6 de julho de 2007

EU SEI




EU SEI

-> Trilha sonora


Eu sei que você sabe
Meu Amor é teu
Sei o que sente
Ainda quando foge
Sei que me devolve
O Amor que te oferto
Eu sei...

Sei que me quer
Laços te prendem
Confundem o pensar
Inibem a flor
Mas a semente brotou
Há de vingar
Eu sei...

O Amor que te dei e dou
Floresceu
Cresceu
Quando te amei

Eu sei que você sabe
Teu Amor sou eu
Sei porque sofreu
Tanto quanto sofri
Quando menti
Que meu Amor não é teu

Nem sempre a boca
Confessa
O que vai no peito
E dói no coração
Só o manto da noite
Desvenda o segredo
Quando se deita na cama
E põe a cabeça
No travesseiro
Você quem desejo
O corpo que deseja você, é meu

Teu pensamento primeiro
Na luz da manhã
Sou eu
Que te acompanha
O dia inteiro
Sob o calor do Sol
Caindo a tarde
E se aquece no breu
Em fugir da solidão
Mirando estrelas no céu

Eu sei
Que você sabe
Teu Amor sou eu
Sei porque sinto
O que sente
No fundo d`alma
Meu Amor é teu


Rob Azevedo








Nenhum comentário: