quarta-feira, 4 de julho de 2007

Conte Sempre Comigo




Conte Sempre Comigo


-> Trilha sonora


É tão bom estar contigo
Sabendo o que devotamos um ao outro:
Puro carinho
Sentindo-nos navios ancorados
Em porto seguro

Tão grata essa confiança:
Saber que somos
Pau pra toda obra
Ainda que de vez em quando
Quebremos o pau
Como bem sabemos
Se assim fazemos
É porque nos demos
Essa tamanha intimidade
Sem igual
E o que nos une
São sentimentos incontroláveis
Que chamam de Paixão
Afinal o que importa
É que sabemos:
Que podemos um ao outro
Revelar nossos segredos
A ninguém ditos
Ainda que sussurrados no ouvido
E compartilharmos
Maliciosamente fetiches
Sem pudores tolos

Porque somos unha e carne
Irmão e irmã
E eu sei
Que você tem Síndrome de Florbela
Eu tenho também!
Ao contrário:
O irmão que se apaixona pela irmã
Dedicando à amada vinda de seu sangue
- Em meu caso espiritualmente –
Poesias sem fim
De Amor que não tem tamanho

É tão bom saber disso tudo
Acordar todas manhãs
Após dormir com a cabeça tranqüila
Sabendo que poderei sempre
Contar com sua fiel companhia
Assim como você com a minha



Rob Azevedo





Nenhum comentário: