domingo, 1 de julho de 2007

DEUS E OS CARETAS




DEUS E OS CARETAS

-> Trilha sonora


Deus não me faz careta
Nunca me disse que sexo é feio
Não me impede de ser devasso
Nem de tomar cerveja
Fumando cigarro
Não desliga o Rock `n Roll que escuto
Dizendo que é música do Diabo
Nunca foi me buscar na boate
Às quatro e meia da madrugada
Ou na casa da luz vermelha
Tampouco numa roda de amigos
Algum dia tampou minha boca
Quando disse um palavrão
Ou meus olhos
Deslumbrando por baixo da mesa
A cor da calcinha de Julieta
Deus é bem transado
E faz Amor com muitas deusas
Odeia a censura
Vive desnudo
E inventou a natureza
Deus é jovem
Não rabugento, neurótico
Que explode de ira à toa
Nem se considera o dono do mundo
Ditando leis nas tábuas de Moisés
Ou dando importância
Ao muro das lamentações
E jamais cobrou dízimo
Por estarmos vivos
Deus não é culpado quando morremos ou ficamos doentes
Nem por infelicidade alguma
Cada uma dessas coisas
Ditas a mim por revelação de um anjo
Cantando um Blues Technno Trance
Numa grande festa Rave
São papos dos caretas
Profetizando teoria
Esses homens cabeças duras
Que inventaram Deus
Quando Ele já existia




Rob Azevedo





Nenhum comentário: