quinta-feira, 5 de julho de 2007

A Espera II




A Espera II


-> Trilha sonora


No Secret Garden sozinho
Vejo pedras transparentes
De gelo dissolvendo
A balouçar em meu drink
A tarde cai
Devagar anoitece
Um garçom
Limpa as mesas ao lado
Os acordes de Caruso
Banham meus ouvidos
Inundam minh`alma

Entre meus dedos
Uma luz crepita
Nuvens de nicotina
Elevam-se
Desvanecem no ar
Formando corações
Nela penso
Tão somente ela
Espero...

Que dor lacerante na música...
Dói inteiro meu ser
Mirando aqueles verdes olhos
Contemplados em miragem
Compreendo os tenores
Ao som do piano
Entendo seus versos:


"Escutava a dor da música
Se levantar do piano
Mas quando viu a lua
Sair de uma nuvem
Pareceu-lhe mais doce até a morte"


Ah... Entendo agora o profundo sentido
Das palavras que ouço
Não tê-la, havê-la perdido
Torna passeio a viagem
Nos braços do barqueiro sombrio
Todo amargo, o fel mais azedo
É favo de mel se ela não tenho
O caminho florido
Torna-se Via Crucis
Conduzindo a lugar nenhum

Diante do medo
Que haveria de senti-lo
Quedar-me-ia em silêncio
Resignado beijaria contente
A noite sem fim

Ó lua, trazei a mim redenção
Livrai-me das dores
Dos acordes dum piano!
Sou jovem demais pra sofrer
Agonizar e morrer
De amores...




Rob Azevedo






Nenhum comentário: