sexta-feira, 6 de julho de 2007

Desculpa Se Desculpas Te Peço




Desculpa, Se Desculpas Te Peço

->Trilha sonora



Perdoa-me
Por AMAR-TE assim
Por esse amor
Não caber em mim
Buscar a ti cegamente
Em cada noite insone que passo
A desejar-te
Teu corpo que me é sagrado
Nu em pêlo
Comigo e não tê-lo
Para que a meu modo
Ainda sem motivos
Desculpas peça
Penetrando tua alma
Em minha cama coberta de rosas
Subir contigo ao firmamento
Transformando a noite
Em dia pleno
Fazendo um amor
Perfeito
Que seja inteiro
Digno e merecedor
Em cada toque
Que te arrepie a pele
E te faça mulher
A mim teu homem
Que só te quer
Somente deseja contigo

Suspiro...
Em cada suspiro
Em cada gemido, beijo
Deslize de língua
Pelo teu corpo nu
Contentando cada pedaço
De mulher saciada
Como de fato mereces
Saberás que TE AMO!

Fazendo assim o amor
Como fizesse uma prece
Por minha vida
Por tua vida
Por minha vida
Junto a tua...
Verás que TE AMO!

Perdoa-me
Por desejar-te febril
Sem poder sequer sentir tua pele
Deslizando em meu corpo
Se esse fogo me consome ardente
Estando QUEM TANTO AMO
A minha frente
Sinto a ti presente
Desejando-me
Sem que possa tocar-te

Desculpa, se desculpas te peço
Se a Deus agradeço
Haver te conhecido

Desculpa meu jeito
Desculpa se te surpreendo
Desculpa se teu sorriso
Me faz estremecer
Desculpa se a ti sinto
Correndo em minhas veias
Se te levo no peito
Feito tatuagem
Desculpa se vejo nos teus olhos
Os filhos que ainda não tive

Desculpa se te venero
Desculpa se te adoro
Desculpa se te quero
Desculpa pelo ontem
Que TE AMEI o dia todo
Desculpa por hoje
Que TE AMO inteira
Desculpa pelo amanhã
Que TE AMAREI em dobro
Desculpa se te encontro
Em todo mundo que vejo
Desculpa se estou rouco
De tanto dizer EU TE AMO
Desculpa se sou louco
Se estou certo ou se me engano

Mas olhai o céu límpido
Meça nas estrelas no breu noturno
A grandeza do meu amor
Que te adorna de rosas
Que deseja dar-te de presente
Todas flores que possam haver nos campos
Céu e mar
Milhões de beijos
E mesmo que não haja culpa
Em nenhum de nós
Se pecamos por encanto
Desculpas te peço
Com paixão mais profunda
Que mares no infinito
Por escrever-te tantas palavras
Dar-te demonstrações sem fim
De entrega e carinho sem igual
E não ser ainda merecedor
Do teu Amor
Além peço somente
Enquanto padeço essa dor
Que dói em meu peito
E me consome ardente
Que me digas :

O que posso fazer
Para ser enfim merecedor?
Porque se o amor tem limites
Eu o ultrapassarei por ti
MEU AMOR...



Rob Azevedo






             ♥                   ♥


  ♥             ♥


     ♥


           ♥           ♥


                   ♥                     ♥

             ♥                   ♥

              ♥


           ♥                   ♥       ♥


                      ♥


           ♥      ♥                  


    ♥         ♥


     ♥


             ♥         ♥              ♥


             ♥                   ♥




Um comentário:

Anônimo disse...

Rob,
Uma vez te disse que esse poema lembrava-me uma prece.Creio que sabe que adoro esse "salmo" e somente o Poeta Encantado, o Alquimista das Palavras poderia ter lapidado essa "pedra preciosa".
Beijos,e todo meu carinho,
Karla