domingo, 1 de julho de 2007

Conchinha do Mar & Cavalo Marinho - Forever




Conchinha do Mar & Cavalo Marinho
-♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Forever ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥-

-> Trilha sonora



Todos os dias quando acordo
Penso em você
Olho pro lado e não te encontro
Águam meus olhos
Choro
Com a cabeça posta
No travesseiro

Debaixo dos lençóis
Sorvendo seu perfume
Queria enlaçar-te
Logo ao ver a luz do dia
Beijar-te a boca
Tornando uma nossas almas
E a testa docemente
Chamando-lhe de Meu Anjo
Seus cabelos acariciando
Perguntando se foram bons
Os sonhos que teve
E se acaso neles
Como de costume
Fui personagem
Protagonista

Nossa cama
Nosso parque
De diversões
Por que deixá-la?
Não, o café da manhã
E tudo mais
Fique pra depois
Da Roda Gigante
Montanha Russa
Ringue de patinação
Pula-pula
Carro bate e volta
Carrossel
Balão de gás
Maçã do Amor
Pipoca
Algodão Doce

Colóquios matinais
Intermináveis
Aconchegados em nosso quarto
Sob lençóis

Cultura e toda Arte
No imutável cardápio
Do colorido bate-papo

Causos engraçados e piadas
De sobremesa
Saboreando o riso um d`outro
No calor da cama

Ah! Sempre um intervalo
Para que três mil beijos
Sejam dados
E peçamos BIS!!!

E minha voz terna sussurrando:


- Meu Amor, acordei apaixonado
Pela milésima vez
Que durmo ao seu lado

Nenhuma novidade
Nas mil noites além de Bagdá
Em que ardentes nos perdemos
No meu coração quando acordo
Tudo se repete!



- Paixão
Todos os dias desperta
Assim como desperto
Quando abro os olhos
E vejo nossos corpos
Roçando a pele, abraçados
Sabendo que dormimos
Feito conchinha do mar
Tendo antes do sono cavalgado
Em Meu Cavalo Marinho



- Amor, debaixo da tenda dos lençóis
Sou seu Sultão
Ó Minha Sheherazade
Na próxima noite
Contaremos mil e uma...

Retorne a narrativa
Das Mil e Uma Noites
Ao primeiro conto
Façamos um flash-back
Em câmera lenta
E entremos em loop infinito
Sempre ao chegarmos
Ao que antecede
Aquele que termina

Que depois te conto
Ao final de cada conto
Qual meu plano!



- Paixão
Amei!
Você é um gênio!



- Não, Meu Amor
Minha Vida
Luz do Meu Dia
Essa é outra história
Não saí duma lâmpada
Em nuvem azulada
Tampouco sou Ali Babá...
Eu sou o Sultão!




Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...




O mundo inteiro acordou
E todos continuaram adormecidos
Mas aqueles que se levantaram da cama
Somente ao se deitarem os sonâmbulos
Estavam despertos
Em nome do Amor



Rob Azevedo






Nenhum comentário: