quinta-feira, 5 de julho de 2007

Por Amor




Por Amor

-> Trilha sonora



Olhe nos meus olhos
E veja que estou chorando
Por você
Porque agora preciso
De sua companhia
E meus sonhos
Vão de encontro
N`algum jardim além
Desse mundo descrente
No Amor verdadeiro
Aos seus braços
Seu calor
Porque a despeito de tudo
Sou apenas um rapaz
Indefeso
Que também chora
E ainda acredita no Amor

Preciso de você
De sua sinceridade
Seu ombro
De cada palavra
Que sare toda ferida
Sangrando em meu coração

Sou apenas um rapaz
Indefeso que também chora
Mas dessa vez
É por você...

As coisas vão acontecendo
A gente nem entende
Quando vê
Eu sei que te amo
E precisarei de você pra sempre
Ao meu lado

Apenas olhe em meus olhos
Veja o Amor no brilho
Que transcende a luz do Sol
Quando te vejo

Essas lágrimas
São por você
Porque te amo

E te peço somente
Em me doando seu Amor
Que nunca seja preciso
Pedir a mim
Com as mesmas lágrimas
Que agora rolam em minha face
Me dê uma segunda chance!



Rob Azevedo






Nenhum comentário: