segunda-feira, 2 de julho de 2007

O Salto do Anjo




O Salto do Anjo

-> Trilha sonora


Por você eu largaria
um mundo
soberbo de encantos
e mesmo o paraíso
entre arcanjos
abriria mão sem drama
bateria as asas e voaria
pousaria em teus jardins
de orquídeas violetas

De que me vale a Cidade dos Anjos?
lá do alto
sem medo
num salto apaixonado
nem olharia pra trás
me atiraria
declamando poesias de Amor
caindo devagar
feito pétalas
de Amor-Perfeito

A vida
é um leque de escolhas
seguimos por um caminho
abandonamos outro
e tudo com o que sonhamos
para termos
pagamos um preço

Os melhores vinhos
são caros

No entanto
o Amor de Romeu
não se compra
com nenhum dinheiro

E para se ter Julieta
que não mire
em nenhum instante
outros olhos
e se desdobre

Ainda que o mundo nos confunda
e nos dias de hoje
o Amor se veja do lado oposto
sempre sinto
com a cabeça posta no travesseiro
que no fundo de mim o que mais desejo
plantado nos jardins de meu peito
é o Amor-Perfeito
e não esse
que se ofertam pelas ruas:

Amor-ao-Avesso



Rob Azevedo






Nenhum comentário: