segunda-feira, 2 de julho de 2007

SEU ETERNO HERÓI




SEU ETERNO HERÓI

-> Trilha sonora


Heleno lança ao longe
A cabeça do Dragão das Sombras
Limpa as mãos na armadura
E crava a Espada de Luz
No corpo inerte do derrotado

Abre os braços num largo sorriso
Para receber a Amada
Rainha de Seus Sonhos

Esta vem ainda trêmula de medo
A derramar rios de lágrimas
E lhe abraça
Sendo girada no ar por Heleno

Olhando-a no fundo dos olhos
Doando todo o Amor de seu peito
Lhe diz do fundo d`alma:



- Serei sempre
Seu Eterno Herói
Amor da Sua Vida
Cavaleiro Audaz
Bravo Guerreiro
O Melhor de Todos
Trovador dos Versos
Que iluminam a treva
Redentor da Noite
Que sem só lhe desterra
E clamas:



- Venha salvar minh`alma!


- Sim, eu saciarei seu corpo
E salvarei sua alma
Todas as noites

Porque serei sempre
Seu Eterno Herói
Para sempre
Amor da Sua Vida
Cavaleiro da Luz
Girassol Apaixonado
Florescendo no seio
Dum Campo de Orquídeas
Jardineiro Zeloso
A cuidar do Amor-Perfeito
Homem-Menino
Palhaço no Picadeiro
Para que se abra seu riso
E Bardo Capitão
Da Nau Inspiração
Onde és
A Timoneira do leme
De meu coração
Rumo ao distante
Quasar Azul

Serei sempre
O Contador das Histórias
Que embalam fantasias
Sheherazade Homem
Narrando em mil e uma poesias
Mil e uma Noites Ensolaradas
De Puro Amor

Seu Pensamento Primeiro
Na luz na manhã
Que te acompanha
O dia inteiro
Sob o calor do Sol
Caindo a tarde
E se aquece no breu
Em fugir da solidão
Mirando estrelas no céu
Quando clama em sonhos
Atravessando vales sombrios
Que sua alcova visite
Em seu leito me deite
Nos seus lábios me afogue
Perdido em desejos

Serei sempre Seu Herói
Invencível
O Melhor Guerreiro
De Todos os Reinos
Porque tenho o dom
De fazê-la perder o fôlego
E a dimensão do universo
Na duração dum beijo
E quando ledes comovida
Cada verso que lhe escrevo
Ou em sentir-se segura
Eternamente segura
Quando a tenho em meus braços
E repousa a fronte em meu peito
No descanso
Do Amor que antecede o sono
Amor que fizemos
Como a flor
Amor-Perfeito

Serei sempre
Para sempre
Seu Poeta Encantado
O Mago das Palavras
Autor dos Versos
Que tocam sua alma
E lhe faz
Derramar o pranto

Serei sempre
Aquele com o qual se desentende
E depois reata
Por não agüentar
Tamanha saudade
Voltando
Mais apaixonada

Serei sempre Seu Herói
Para sempre
Seu Eterno Herói Cavaleiro
Aquele que lhe diz:


- I `ll stand by you FOREVER
You can take my breath away


E serás para mim
Até que se apaguem todas as estrelas do firmamento
Eternamente


Minha


Venerada


Tão Amada


Musa


A Rainha dos Meus Sonhos


Florescendo no seio


Dum Campo de Orquídeas


Em Poesias


De Mágico Amor


Com A


De Ab Aeterno


E Ad Infinitum




Rob Azevedo






Nenhum comentário: