segunda-feira, 2 de julho de 2007

Noite Blues




Noite Blues

-> Trilha sonora



Como um blues
Ouço você
Batendo à minha porta
No meio da noite
Dispensemos o motel
Meu Amor
Estou sozinho em casa
Depois de duas doses
Dum bom scotch
Entre idílios ardentes
Minha boca
Se borrará de batom inteira
E despirei suas roupas
Lentamente
Tocando seu corpo
Como deve ser tocado
Com muito cuidado
E devoção apaixonada
Porque no palco
Da minha cama
Você é a protagonista
Estrela única
Meu espetáculo
Sob luzes
Não de holofotes
Mas de velas vermelhas
Cor da Paixão
Em castiçais exóticos
E abajur
Donde nascem estrelas
Brilhando nas paredes do quarto

Nos enroscamos um n`outro
Pernas e braços entrelaçados
Perfumes e suores misturados
Ao canto em sustenido
Sussurros e gemidos
De dois amantes apaixonados
E seu resto de batom
Já mancha meu corpo inteiro
Cada pedaço
E me encaixo
No vão de seu corpo
Devagarzinho
E vou entrando
Como o queres
Com muito cuidado
No sentido amplo da palavra
Embriagando-me de amores
Arrepiando a libido
Nessa entrada
No recinto sagrado
Templo do Amor
Entre um deus fálico
E a deusa
Ventre Celeste

Fechando o primeiro ato
Da sinfonia
Em plena sintonia
Ao canto em sustenido
Nosso mais longo
Suspiro


E o mundo se torna
Blues...




Rob Azevedo






Nenhum comentário: