quinta-feira, 5 de julho de 2007

Tristão & Isolda - Lendas da Paixão -




Tristão & Isolda
- Lendas da Paixão -

-> Trilha sonora


Onde está Meu Amor
Que felicita minh`alma triste?
Isolda
Algum dia, alguma noite
No breu ou claridade
Na vida ou na morte
Haverá de me encontrar?
Coisa alguma temerei
Na fé que me move
À Luz de Meus Olhos
Nem a espada que rasga a carne
Maldade dos homens
Traidor açoite
Vale das Sombras
Rugir atroz
Do Dragão Devorador...
Nossas almas entrelaçadas
Não poderão ser separadas
Sempre te esperarei
Rainha dos Meus Sonhos
Eclipse do Sol e Luar
Em mil e uma noites
De eternidades sem tempo
Por ti morrerei
E até diante a morte
Meu Amor por ti
Sempre será mais forte
Mais profundo que os mares
Nascidos das lágrimas
Que escorrem dos meus olhos
Quando dilacera a saudade
O peito onde vives
Porque meu coração
Será sempre teu
Se me deixares que toque
Tua alma fiel
E à minha se entrelace
N`alguma estrela
Além do infinito



Rob Azevedo







Nenhum comentário: