sexta-feira, 6 de julho de 2007

Razão de Viver




♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Razão de Viver ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

-> Trilha sonora



Na solitude de meu reino
No píncaro do monte mais alto
Pastoreio meus sonhos
De Amor-Perfeito
Somente sozinho
Refugiado em mim mesmo
Sorvendo em segredo
O silêncio de minh`alma
Sou eremita em meus recônditos
E vislumbro em êxtase
Os bosques de Verona

Sons de piano
Harpas de anjos
E o cantar das cotovias
Elevam-se aos céus
Transbordando meu coração
Contemplando de relance
Num beijo profundo
Romeu inebriado de amores
Beijar a Doce Santa
Julieta

São as lendas da paixão
Que tocam a alma das pessoas
Transcendendo a noite dos tempos

Triste é saber
Que aqueles que choram
Comovidos com a história
Derramam o pranto
Também
Por se darem conta
No âmago de si mesmos
Que em tantos Romeus
Que um dia escalaram até a sacada
De suas janelas
Trazendo na boca a rosa
E nas Julietas que esperavam
Desferiram em suas costas
O aço cruel da adaga

Quando às suas vidas o fim deram
O par romântico dos sonhos
Cada um a si mesmo
Ao ver o outro perdido
E perdida suas razões
De viver



Rob Azevedo







Nenhum comentário: