sábado, 7 de julho de 2007

Colhe Rosas




Colhe Rosas


-> Trilha sonora


Colhe rosas
Em meus lábios
Que nascerão mais rosas
Tantas quanto
São as estrelas do céu

Colhe rosas
Em meus lábios
Que colherei minha rosa
Em teus lábios
Rosas
Com meus lábios
Corpo e Alma
A mesma Alma
Que te fala
Em meus versos
Derramando Paixão

O toque do beija-flor
A rosa desabrocha
Nascendo mais rosas
Regadas no cio do Amor

Colhe rosas
Em meus lábios
Que estrelas contaremos
Cada qual que reluz
Nos canteiros do firmamento

Colhe rosas
Em meus lábios
Que minha rosa
Colherei
Em teus lábios
Rosas
Rosas semeando
Nos jardins
De meu coração




Rob Azevedo






Um comentário:

Nєvєک Diaک disse...

*Colhe Rosas*

*O preferido entre os preferidos*

O Amor as Rosas e o poeta!
Nada mais perfeito!
Esse poema é e será eternamente inédito por sua Rara beleza.
Pétalas de poesia caindo pelo ar!

Trago Rosas pra você em agradecimento!
Parabéns sempre Rob!

beijos...carinhosamente
.