quarta-feira, 4 de julho de 2007

EU TE AMO!




EU TE AMO!

-> Trilha sonora


Esse rio entre nós
E eu que não nado tanto
Tenho medo de me afogar
Mas o desejo que arde
Faz a gente perder o tino
Sabendo quem ama distante
Enquanto repouso aqui sozinho
Na outra margem do rio

Quando sai
Ponho a cabeça no travesseiro
Em segredo te desejo
Ao meu lado
No aconchego da minha cama
Iluminada por velas vermelhas
Cor da Paixão
Em castiçais inundando
O ambiente
De perfume de rosas

Não sabes o quanto
Imagino suspirando
Nossas pelas roçando
Eu sentindo
A maciez da sua
Lisa e perfumada
Aninhando-se na minha
Com a barba por fazer
De dois ou três dias
Cheirando resquícios
De loção amadeirada
Nesse meu jeito selvagem
Puro instinto
Sei que dou a segurança
Que precisas
Nos pêlos de meu peito
E relevo de músculos
Seu porto seguro
Em que repousas docemente
A fronte e derrama o pranto
Confessando do fundo d`alma
Em voz suave
O que da mesma forma sinto:

A paixão sem tamanho
Que nos alimenta
Em nossos corpos entrelaçados
Assim despidos
E nos une
Dizendo um pro outro a cada instante
O que nossos olhares entregam...

Aquelas três palavras mágicas
Ditas com inteira verdade:

EU TE AMO!



Rob Azevedo





Nenhum comentário: