terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vice-Versa Ofertado Ao Ser Sagrado Mulher




Vice-Versa Ofertado
Ao Ser Sagrado
Mulher



Escrevo poemas
Como faço amor
E faço amor
Como escrevo poemas
De corpo e alma
De alma e corpo
Com fúria e calma
Paixão e delírio
De inspiração possesso
Devasso e peregrino
De um templo sagrado
Em romaria sem cansaço
Ao regressus ad uterum
Início de tudo
Cálice soberbo
Santuário sacratíssimo
Nascedouro e berço
Do Pai Altíssimo
Estrelas do céu
E contas do terço
Mãe do verso
Que encerra o soneto
Girando glorioso
A chave de ouro

Do mundo esqueço
Adentrando no ninho
Tocando com o arco
O violino
Vibrando, soando
As notas mais belas
Brilhando o halo
Na fronte coroada de heras
Gozando o orgasmo
O orgasmo gozando
Vou fazendo amor
Como escrevo poemas
E escrevendo poemas
Como faço amor

Meus versos são cantos
À glória do anjo
Dentre todos
Adornado de mais encanto:

O Ser Sagrado Mulher
Ápice do divino prazer
Que o homem pode ter

Extrema unção controversa
Que da morte liberta
Ao de amor sobre seu corpo morrer
Nascendo para a vida eterna

Ah! O suspiro, o gemido da Mulher...
O sussurro no ouvido
Os olhos turvando em gozo
As unhas nas costas cravando
Tomada de amor e paixão se confessando
Em voz suave de veludo
Doce como o mel do paraíso

À glória dessa flor
Dentre todas aquelas dos campos
A maior em fulgor
De longe a mais bela
Oferto humilde meus cantos
Pincelando em tons de aquarela
Elevando-as ao monte Olimpo
D`onde vieram essas deusas
Musas de beleza
Delicadas ninfas
Pérolas raras
Juradas
A embriagarem de êxtase
Todo aquele
Que por bem as mereça
E devotado as reconheça
Como o ser que é:

Sagrado, Sacratíssimo
Soberbo, Infinito
Belíssimo...

E após o amor concedido
- Se lhe for essa bênção rendida –
Que se ajoelhe entre seu par de coxas
Contrito de olhos cerrados
E espírito limpo
Peça:


- Dá-me em minha boca
A hóstia do seu gozo
Como a deu ao meu corpo
Ó, Minha Deusa!
Para que eu a sorva na língua
E provando-a conheça
O poder de toda sua feminilidade
Excelsa e perfeita
Em seu momento maior
De fêmea que liberta
O homem
Que a ti mereça

Amém!



Rob Azevedo









Nenhum comentário: