domingo, 28 de setembro de 2008

Kama Sutra




____________Kama Sutra____________





Ó perola do Amor-Erótico
Na literatura
Em sânscrito

Ó rubro desejo, laço desfeito...

Ó amplidão do prazer
Enleio devasso
Sacro, abençoado
Do corpo rendido
Ao horizonte expandido...

Que o pudor fique de lado
Onde moram os homens castos
Tolos enigmáticos

Que se arrepiem os cabelos
Entre nós
Só por gozo
Arranhão e aperto
Por falsa moral
Jamais

Ó grande cultura Védica
Da India
De tempos imemoriais
Cântaro de saber
Dos príncipes antigos
No que tange ao querer
Entre corpos ardentes

Derrame seu bálsamo
Sobre mim
E minha mulher
A caminho do prazer
Seguindo cada passo
Do abraço
Ao beijo
Às pressões e arranhões
Mordidas
E deslizes
De língua

Em cada passo seguindo
A ilustração
De alguma posição
Até que então se concretize
A união sexual
Transcendental
Bem além do mal
Que vê os homens maus
Auto-intitulados castos
Quando são tolos enigmáticos
Cantarolando
Falsa moral

Ó literatura
Do Amor e desejo
Suas páginas eu leio
Suas figuras eu folheio
Uma a uma
E as vejo
Como a síntese
Do êxtase perfeito

Ó liturgia erótica sânscrita erudita...

Derrame seu bálsamo
Mil vezes
Sobre mim
E minha mulher
A caminho do prazer




Rob Azevedo












Nenhum comentário: