segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Judiar de Você




Judiar de Você
- Letra de música MPB - Estilo Alceu Valença, Rastapé, Falamansa ou mesmo um Baião Luiz Gonzaga (Gonzagão) -




Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim...

Dos seus sonhos
Rouge, carmim
Da purpurina
Do cetim
Da bailarina
Do Querubim

Eu vim...

Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim...

Da serpentina
Do Arlequim
Da Colombina
Do Jasmim
Do pôr-do-Sol
Do arrebol
Eu vim...

Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim...

Das castanholas
Do violino
Da velha senhora
Do vinho tinto
Do trombone
Do piano
Do saxofone
Do desatino...

E no megafone
EU TE AMO!

Eu vim

Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim...

Da harpa
Do bumbo
Da farpa
Do fim do mundo
Da carpa
Do Mambo
Da Salsa
Do Tango
E do Amor
De uma avestruz
Por um orangotango

Eu vim...

Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim!

Eu vim!

Eu vim

Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim
Pra judiar de você
Eu vim...

Dos seus sonhos
Rouge, carmim





Rob Azevedo












Nenhum comentário: