terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vem pra Perto




Vem pra Perto

- Letra de música à moda Cartola e Noel Rosa -



Hoje eu acordei
Pensando em você
Olhei pro lado e não te vi
Que dor!
Que dor!
Quase morri!


Você é meu pensamento
Primeiro
Me acompanha o dia inteiro
Até a noite
Mirando estrelas no céu


Deito e adormeço
De você não esqueço
Tudo volta ao começo
Amanheço, olho pro lado
E não te vejo


Endoideço!

Endoideço!

Endoideço!

Ai, ai, ai, ai, ai
Ai, ai, ai, ai, ai


Lá, lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá


Mas hoje
Foi bem pior
Acordei jururu
Fui pra noitada
Bebi todas
Amanheceu olhei pro lado
Vi um trubufú!


Párarararararararara
Párarararararararara


Pára com isso!
Pára com isso!


Me olhando no espelho
Eu digo e repito


Pára com isso!
Pára com isso!


Párarararararararara
Párarararararararara


Meu Amor
Dá um jeito
Vem pra perto
Do meu peito
Pega o ônibus
Ou o trem
Mas vem!


Deitar sem você
Deixa minha vida sem por quê
Acordar e não te ver
Louco de doer


Vem pra perto
Vem!
Vem pra perto

Do Seu Bem!

Lá lá lá lá lá
Lá lá lá lá lá


Lá lá lá lá lá
Lá lá lá lá lá




Rob Azevedo










Nenhum comentário: