domingo, 21 de setembro de 2008

Em Teus Seios




______Em Teus Seios______





Em teus seios quero abrigo
Conforto
Delírio

Em teus seios eu quero
Um campo
De lírios

Quero aconchego
Consolo
Brinquedo
De um homem
Menino

Quero o lenço
Que enxugue
Meu pranto
E o motivo
Que abra
Meu riso

Eu teus seios eu quero
Minha morada
Minha praia
Meu travesseiro

Quero o silêncio
O sono
E o canto
Em meus ouvidos
Me embalando
Em teus braços

Quero encontrar o mundo
Pintado
Nas cores
Do arco-íris

Quero a paz
E o chão
Ouvindo
Teu coração

Quero o Sol
E a Lua cheia
Lado a lado
Eu mergulhado
No vão
Desse eclipse
Lunar
Amamentado
Amado
E apaixonado



Rob Azevedo










Um comentário:

http://www.campodeorquideas.com.br/2/ disse...

Rob Azevedo,
Ao ler esses versos,senti como se a própria essência da poesia coreografasse suas palavras,numa dança profundamente humana. E é como se a própria lua pousasse em seu reflexo na poça d´água, esquecida dos céus para assistir a esse ritual. Pois a poesia, quando bem escrita, e esse é o seu caso, não deixa de ser um ritual, sagrado.
com carinho,
Karla Julia