segunda-feira, 22 de setembro de 2008

E Você Me Jurou...




E Você Me Jurou...



Você me disse
Que torce pelo meu time
Você me jurou
De pé junto
E até gritou:

Sou tricolor!

Mas eu acho
Que você me enganou
E você é
Flamengo...

Porque nunca vi
Alguém assim
Jogar tão contra mim

Tudo o que eu digo
Você desdiz
O que eu escrevo

No quadro a giz
Você apaga

Se eu te exalto
Você me maltrata
Se eu aumento o som
Você abaixa

Se eu grito é gol
Você diz
Que foi
Impedido

Se eu digo que é bonito
Você acha feio
Se eu me comporto

Com lucidez
Pra você

É insensatez

Somos sempre
Tudo ao contrário
Na minha boca
O café é doce
Na sua amargo

Já nem sei mais
Aonde encontrar a paz
Eu acho mesmo
- Tenho quase certeza –
Que você
Me enganou
Mentiu pra mim
Não é
Tricolor

Faça-me o favor
Devolva a camisa
E a bandeira
Do meu time
Que eu te dei

Não quero gol contra
Não quero ninguém
Secando as flores
Que eu plantei

Não quero urubus
Voando em círculo
Sobre minha cabeça
Me azarando

Não quero o mundo
Rubro-negro
Tão negro
Tão negro...

Sou verde, branco e vermelho
Verde da Esperança
Branco da Paz
Vermelho do Amor

Por favor
Não faça mais gol contra
E me devolva
A camisa
E a bandeira
Do meu time
Que eu te dei



Rob Azevedo









Nenhum comentário: