quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Megg




Megg



Megg
Não me negue
Fazendo
O que não quer

Megg
Me carregue
E me leve
Aonde quiser

Megg
Enterre
O passado
Vivendo comigo
Ao teu lado

Megg
Regue
As flores
Que plantei
Florescendo
Amores

Megg
Aproveita
Enquanto é tempo
E comigo se deita
Antes que venha o vento

Megg
Não se despede
Sem me dizer
Eu te amo!
Me deixando
Em pranto

Megg
Não me esquece
Eu que vivo
Rezando por ti
Numa quermesse

Megg
Entende
O que acontece:
É Amor
Que estremece!

Megg
Vem depressa
E me endoidece
Antes que cesse
Tudo o que enlouquece

Megg
Dá um jeito
E desce
De cima do muro
Desse Amor mudo e surdo

Megg
Te amando eu esmurro
A faca cega da paixão
Mas por favor
Não me chame de burro!

Megg
Se lembre:
Eu tenho um coração!

Megg
Te juro:
O que digo
Não é ilusão!

Megg
Apimente
Tua vida
E me lambe
E se lambuze

Megg
Se entregue
À tentação
Que te prometo:
Será bom!

Megg
Não despreze
O Amor-Perfeito que floresce
Em meu leito
Nem o travesseiro
Que será meu peito

Megg
Rasgue
Minha roupa
Para ter meu corpo
Que a tua
Eu rasgo
Pra te ter
Nua

Megg
Comigo se deite
E encaixe
Nossas formas
Como peças
De quebra-cabeça

Megg
Me mande
Calar a boca
E me beije
Que eu te deixo louca

Megg
Minha voz já tá rouca
Então vê se me ouça
Esquece a louça
Na cozinha
E vem pro quarto

Megg
“Não faz tanto doce”
Cruzando os braços
Fazendo biquinho
Feito boneca intocável
De porcelana
Olhando de lado
Senão desanda
O bolo

Megg
Não me deixe crer
Que sou o homem errado
Pra você
Ou adeus
Ao nosso prazer!

Megg
Nem vai chover
Mas a sombrinha leve
Porque aqui dentro
Entre eu e você
“Tá um chove não molha!”

Megg
Tenho tanta coisa
Pra te dizer...
Mas uma é a mais importante:

Megg
Por favor
Antes de eu morrer
Faça comigo Amor!



Rob Azevedo











Nenhum comentário: