segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um Sonho de Menina - Ópera




Um Sonho de Menina
- É UMA ÓPERA À MODA MONTEIRO LOBATO! -
(Em violeta falas do eu lírico masculino e em rosa do eu lírico feminino.)



Conte-me Amor
Seus medos de menina
Porque disso entendo
Sou doutor

Até hoje não cresci
Me compreenda
Sou a lenda
De Peter Pan

Sou menino
Menino doutor
Em sonhos de meninas
E meninos
Chorando aflitos
Sozinhos no escuro


- Acenda a luz por favor!
O homem mau
Só vem
Quando a lâmpada se apaga...

É um cavaleiro medieval
Numa armadura de prata
Que me olha
Com raiva

E me olha
Com raiva...

E me olha
Com raiva...


Ai que medo, meu Deus!
Esse homem mau
Acho que sou eu!

De médico e louco
Todo mundo tem um pouco
E eu doutor
Em sonhos de meninas
E meninos
Chorando sozinhos
Aflitos no escuro
Acho que sou...

O homem mau
Da armadura de prata medieval...

Ai que medo!

Que medo!

Que medo!


O vilão da história...


Sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!




Rob Azevedo










Nenhum comentário: