quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Você Não Deu Valor




Você Não Deu Valor
- Letra de música – Estilo: Pagodinho/MPB -



Você não deu valor
No meu amor
Agora chora
Porque vou embora
Já passou da hora
De enxergar quem sou
Não só um sonhador
Louco trovador
Agora chora
Não tem vela nem rosa
Mas tudo entre você e eu
Morreu, adeus
Porque não deu valor
No meu amor
E pisou na flor
Então chora
Já passou da hora
De enxergar quem sou
Sou teu amor
Só teu amor
E o teu amor é meu
Você não entendeu
Agora chora
Porque não deu valor
Ao que é teu
O meu amor
E o teu sou eu
Você não entendeu
Agora chora
Não tem vela nem rosa
Pelo amor que morreu
Ninguém mais sofreu
Do que eu
Mas agora é você quem chora
Porque vou embora
Já passou da hora
De dizer adeus
Adeus, adeus
Amor dos céus
Adeus, adeus
Vai com Deus
E chora
Não tem vela nem rosa
Mas tudo entre você e eu
Morreu, adeus
Amor dos céus
Vai com Deus
E chora...



Rob Azevedo










Nenhum comentário: