sábado, 18 de outubro de 2008

O Canto do Pescador




_________O Canto do Pescador_________

– Letra de música MPB -











O
pescador
De manhazinha
Saiu pro mar
Trouxe nas redes
A sereia
Filha de Iemanjá

O pescador
Antes do pôr
Do Sol
Desenhou na areia
Um coração
A onda levou

O pescador
Conheceu o Amor
E depois do pôr
Do Sol a dor
E desandou a chorar
Na beira do mar

O pescador
No pranto que derramou
Se afogou
Na areia à beira
Do mar

Ó sereia
Filha de Iemanjá
Vede a dor
Por que não voltar
Do verde mar?

Ó sereia
Filha de Iemanjá
Vede o Amor
Maior que o mar
Por que não voltar
Pro pescador?

Ó sereia
Filha de Iemanjá
Volta do mar!
Volta do mar!

Ó ondas a quebrar na areia
Traz a sereia, traz a sereia

Ó pescador a se afogar no pranto a derramar
Verde é a esperança, a cor do mar
Ela há de voltar, ela há de voltar

Ó dor, ó dor, ó dor, ó dor
Maior que o mar
É por ti que estou a cantar
Estou a cantar

Ó amor, amor, amor, amor
Maior que o oceano
Por ela bem mais eu canto
Bem mais eu canto

Eu amo, eu amo, eu amo, eu amo
O Amor é tanto, a dor sem tamanho
Que eu canto, eu canto, eu canto, eu canto
Pela sereia que amo
De Amor maior que o oceano

E canto e canto e canto e canto...




Rob Azevedo













Nenhum comentário: