quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nós Dois




Nós Dois
- Letra de música MPB -




Nós dois
O resto é pra depois
Do Sol
Nascer

Ando querendo você
Nada fácil esconder
Não pergunte o por quê
Apenas entre no carro
E me dê um trago do cigarro
Vamos pra casa
Rolar na grama
Do jardim

Pense um pouco em mim
No Amor que prometo
É verdadeiro
Vencerá o tempo
Será o ungüento
A tudo que te sangra sem fim

Nós dois
O resto é pra depois
Do Sol
Nascer

Peça um café ao meu lado
Vejo o mundo multicor
E me beija e se deita
Comigo de novo
O resto é pra depois

Um violão azul
E mil versos delicados dourados
O resto eu converso
Contigo depois

Dê um tempo pra nós dois
Se desenlaça do laço
Que te amarra e me amassa
O resto
Deixe tudo pra depois
Do meu seqüestro
Em que te levo
Pra uma ilha deserta

Amor, confesso
Humilde somente peço
Descansar a cabeça
No travesseiro que sobra
Ao lado do teu
Em tua cama
Lilás

Tire a roupa acenda a chama
Deixe tudo pra depois
Do lençol
Encharcado ao nascer do Sol
Onde jaz
Todo o resto
Além de nós dois



Rob Azevedo













Nenhum comentário: