quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nem Sei Mais




Nem Sei Mais
- Letra de Música MPB -




Já nem sei mais
O que dizer
Sem ter o por quê
Eu te amar demais

Tanto faz
Também nem sei mais
O que é ter paz
Longe de você

Vai doer
Se deixar morrer
O Amor
Que tenho a oferecer

O calor do Sol
Nem o cobertor
Vai nos aquecer
Do frio interior

Nem tente me esquecer
Eu já tentei
Não lembrar mais você
Não deu
Nem um dia não pensei
No Amor que eu te dei
E você me deu

Dizer adeus
De nada valeu
Eu sei você sofreu
Tanto quanto eu sofri
Dizendo adeus

O calor não aquece
Quando não se esquece
O Amor que se viveu

Solta o passarinho e volta
Pros braços meus
Nas mãos tenho rosas
Em minha porta
Há pousado um Louva-Deus

Mas não finja
Que me esqueceu
Não, nem minta
Que nosso Amor morreu
Com o coração
Não se brinca
Bem sabe quem sofreu

Solta o passarinho e volta
Pros braços meus
Nas mãos tenho rosas
Em minha porta
Há pousado um Louva-Deus

Você e eu
Eu e você
De volta o por quê
Do viver
Quando não sabemos mais
O que é o mundo
Sem nós dois
A sós juntos
Antes, durante e depois
Outra vez



Rob Azevedo













Nenhum comentário: