sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A Santa Ceia




________ A Santa Ceia ________








Ah! Que noite!
A nos abençoar com prazeres
Como tantas vezes.

Lânguida vem
Bela como se fora uma Camélia
Se abrindo sob a luz do Sol
A perfumar o quarto
Tal qual a Dama da Noite
Desejando o deleite
A ele pronta
Como o enfeite
De doce de leite
Sobre a torta de morango.

No vestido o decote
Generoso mostrando o contorno dos seios
E as pernas esbeltas
Lindas o quão obras de Arte
De um deus inspirado.

As cruzando com malícia
Para que o olhar veja por debaixo
Num fogo que atiça
A peça íntima
Tão pequenina
Exibindo em transparências
O sexo depilado
Aflorado para o Amor
Em purpúrea cor.

Com volúpia nos despimos
Um ao outro
Sussurrando libido
Em palavras entrecortadas
Por suspiros.

Unhas me arranham
Enquanto mãos deslizam
Sobre todo meu corpo
Que vai se despindo.

Nus como a Lua
Em pêlo sem veste alguma
Sob a luz tênue dos castiçais
Miramos nossas formas
Como se fora a primeira vez.

Olhos cintilam
Contemplando demoradamente
O presente a que nos damos
É o orgasmo visual
Corpóreo e espiritual.

Ela se deita
Sobre a cama de lençóis de cetim
Coxas se abrem amorosas
Como rosas desabrochando
Ao amanhecer
E me clama num sussurro
Em voz doce e carinhosa
Num olhar suplicante e apaixonado
Que penetre o cálice
Da rosa que aflora
Molhada de orvalho.

Meu corpo o rendido cobre
Minha boca na que espera se encaixa
Duas línguas se entrelaçam
Beijando o eclipse lunar
E adentro devotado
No Templo Sagrado
Embriagado do vinho dos amantes
Para que deguste exaltado
A Santa Ceia ofertada.

Mãos apertam minhas costas
E unhas as arranham
A boca morde meu queixo
Minhas orelhas e meu peito
E me beija.

Confissões tão profundas quanto mares no infinito
São ouvidas no Éter
Pelos deuses...

É o Amor que transborda
No relicário que o recebe.



Rob Azevedo












Um comentário:

Izzy disse...

Oi! O blog ´´e legal! gostaria que visitasse os meus! beijokas