terça-feira, 14 de outubro de 2008

CARPE DIEM




___________ CARPE DIEM ___________







Ér-brô-á
Re-gê-dim
Má-rá-tá

Se você não quer me dar
Seu Amor
Vou fazer feitiço
Pra você ficar
Frí-gi-da!
Frí-gi-da!
Frí-gi-da!

Ér-brô-á
Re-gê-dim
Má-rá-tá

Se você não quer me dar
Vou fazer feitiço
Pra você ficar
Frí-gi-da!
Frí-gi-da!
Frí-gi-da!

Então Carpe Diem
Aproveite o dia!
Antes que seja tarde
E você apenas
Uma frí-gi-da
Rígida
Tímida

Estale e frite os ovos
Na frigideira
Vem e se deita
Comigo
Antes que seja
Apenas uma frí-gi-da
Ridícula
Mal vista

Ér-brô-á
Re-gê-dim
Má-rá-tá

Se você não quer me dar
Seu Amor
Vou fazer feitiço
Pra você ficar
Frí-gi-da!
Frí-gi-da!
Frí-gi-da!

Tudo entre nós
A sós
Rolando nos lençóis
Você de espartilho
Cinta-liga
Lingerie de renda
Sensual
Eu tirando tudo com os dentes
Lambendo seu umbigo
E descendo mais e mais

Mas se você não sabe
O que é bom de endoidar
E de jeito algum quer me dar
Vou fazer feitiço
Pra te tornar
Uma frí-gi-da
Ridícula
Mal vista

Ér-brô-á
Re-gê-dim
Má-rá-tá

Bye-bye seu tesão
Prazer nunca mais
Descanse em paz!



Rob Azevedo










Nenhum comentário: