terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Canto do Passarinho




_______O Canto do Passarinho_______






O passarinho a cantar
É o canto do passarinho no cio
Chamando a fêmea para se acasalar

Embrenhando no meio do mato
Estou a ver e escutar
O passarinho a cantar
É o canto do passarinho no cio
Chamando a fêmea para se acasalar

Pousado num galho
À beira do rio
Canta o passarinho
Querendo amar

Ele canta de cá
A fêmea canta de lá
No balé da sedução
De quem sabe voar
E cantar

Também sou passarinho
Também sou cantor
Do Amor e da Dor
Sou Beija-Flor

Beijo devagarzinho
O cálice da rosa
Desabrochada
Cálida
Úmida do orvalho
Das manhãs

E vou entrando no ninho
Devagarzinho
Provando no bico
O néctar da flor
Sabor de Amor

Também sou passarinho
Também sou cantor
Sei voar e versos compor

Embrenhando no meio do mato
Estou a ver e escutar
O passarinho a cantar
É o canto do passarinho no cio
Chamando a fêmea para se acasalar

Também canto então
Clamando d`outro coração
Companhia
E a felicidade que dê razão
Ao meu dia



Rob Azevedo







Trecho da música -

Ai Que Saudade D'Ocê

(Geraldo Azevedo)

Para ouvi-la na íntegra, clique -> AQUI <-




Não se admire se um dia
Um beija flor invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo
Que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo
Ai que saudade "d'ocê"


(...)








Nenhum comentário: