sábado, 4 de outubro de 2008

Diálogo Conflitante




Diálogo Conflitante



Nove horas da noite em algum lugar indefinido do mundo.


- Nunca farei sexo com você! Não me inspira um pingo de tesão, não arrepia sequer um pêlo genital meu.


- Tampouco eu quero! Igualmente jamais o faria! Querido, você não se encaixa em meus padrões de gosto sexual.


Dez horas da noite após uma hora de quietismo, birra e caras viradas, braços cruzados, pensamentos atormentados...


- Sheila, venha cá por favor, ajude-me a pôr esse quadro na parede do meu quarto.


E os dois passaram meia hora no quarto de Eduardo colocando um quadro na parede, em frente da cama dele.


Peles roçaram uma na outra, dois corpos bem próximos se tocando e a cama bem em frente.


Seis horas da manhã.


- Querida e agora? Quebramos a cama!


- Ah! Vamos dormir nos sofás da sala, quando a gente acordar manda a cama pro marceneiro consertar!


- Amor, foi bom pra você?


Um longo suspiro se ouve nalgum lugar indefinido do mundo enquanto Eduardo levita no plano astral.





Rob Azevedo











Nenhum comentário: