terça-feira, 14 de outubro de 2008

Poeta Prostituto




________Poeta Prostituto________















A poesia não me deu dinheiro
Nem um tostão sequer
Fosse por ela morria de fome
Sem nem ter onde morar
Então por que se inculcar
Achar que tudo é errado
Mal visto ou vulgar?
Há que se ganhar
De um jeito ou de outro
Entrar algum no bolso
Não ter preconceito e se virar

Então uni o útil ao agradável
Meu lado bon vivant, hedonista
Ao que me dá renda, me enriquece
E a clientela toda endoidece
Porque sou Leopardo Classe A
Para mulheres exigentes, de fino bom gosto

Não me chame de vulgar
Esqueça o preconceito
Basta me telefonar
E saber o que é o verdadeiro prazer
Prazer
Só por puro e extremo prazer
Nele sou expert
Posso te dizer

Sou garoto de programa
Meu escritório é na cama
Acendo o fogo e deixo em chama
Mulheres que sabem viver
Sem precisarem de por que
Apenas prazer por prazer

Se o Amor te feriu
O príncipe encantado nunca existiu
E todo aquele romantismo caiu
Na real e se deu conta que era ilusão
Deixe de lado o coração
E faça Amor só por puro prazer
Estou aqui para te atender!

Basta me telefonar
E saber o que é o verdadeiro prazer
Prazer
Só por puro e extremo prazer
Nele sou expert
Posso te dizer



Rob Azevedo

.


PRAZER ILIMITADO
A PREÇOS MÓDICOS
CONTRATE-ME!
E rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa...









Não Sou Nada Daquilo!
- Letra de música MPB -





“Eu quero dizer
Agora o oposto
Do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo”

Raul Seixas – Metamorfose Ambulante





Não sou garoto de programa
Sou homem de uma só dona
Não dorme outra em minha cama
Além da mulher que eu escolhi
E me escolheu
E é assim que eu sou feliz

Não faço discurso de santo
Só ando na linha enquanto
Andam comigo

Não faço discurso nenhum
De eternidade, pudera? Quem sabe?
Mas quando é tarde
Eu parto pra outra
E acabou ôôôô ôôôô

E quando estou solteiro
Tudo é festa
Pelas noites
Do Rio de Janeiro ôôôô ôôôô

Mas se encontro alguém
Que mereça eu chamá-la de Meu Bem
Adeus pras outras, não tenho mais ninguém...

Porque não sou garoto de programa
Sou homem de uma só dona
Não dorme outra em minha cama
Além da mulher que eu escolhi
E me escolheu
E é assim que eu sou feliz

Não faço discurso de santo
Só ando na linha enquanto
Andam comigo

Não faço discurso nenhum
De eternidade, pudera? Quem sabe?
Mas quando é tarde
Eu parto pra outra
E acabou ôôôô ôôôô

E quando estou solteiro
Tudo é festa
Pelas noites
Do Rio de Janeiro ôôôô ôôôô

Mas se encontro alguém
Que mereça eu chamá-la de Meu Bem
Adeus pras outras, não tenho mais ninguém...

Porque não sou garoto de programa
Sou homem de uma só dona
Não dorme outra em minha cama
Além da mulher que eu escolhi
E me escolheu
E é assim que eu sou feliz

Canto um canto tão antigo
Mas tão bonito
Tão bonito
Tão lindo
E divino
Sonho de...

Menino uuuuh uhuhuh uhuhuh

Uhuhuh uhuhuh






Love Forever and Ever



Rob Azevedo













Um comentário:

Anônimo disse...

Querido amigo e meu POETA preferido...
Mais uma vez procundo seus trabalhos como fã,admiradora de tudo que tu faz...
Em pequenas palavras quero diser que tu é muito importante pra mim...
que sempre que der vontade ..ou uma foto tua trazer lembramçãs..vou te procurar...
Posso está errada mais..sinto que todo POETA é solitário...
E que necessitam das palavras para colocar para fora um grande ser humano...lindo bom..carente..amigo...enfim..aquela criançã que o tempo não apaga...
TE AMO POETA...
Estou aqui só para diser que sempre procurarei vc ..em um link qualquer..e que deixarei registrado..para te mostrar que eu leio o que tu escreves..e que quanto te admiro...tá?
BEIJOS NO CORAÇÃO
Jacira