quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Blues Num Quarto Escuro




Blues Num Quarto Escuro

- Letra de Música -










No quarto escuro eu quebro o muro
Entre nós dois
Desatando os botões
Da calça jeans
Por favor eu quero
Mais duas pedras de gelo
No meu Gin
Deixa disso e vem comigo
Diz que sim!

Um Blues toca na vitrola
Ela se assanha e rebola
Com olhar de louca

Essa loba me dá bola
E agora eu lhe peço esmola...

Por favor, tire a roupa!

Amor assim não dá
Abra ao menos o feche Clair
Quero ver o que há
Na tua sala de estar

Oh-yeah!

Onde você está
Com a cabeça nessa hora boa?

Se demorar consumo
Todo o Gin sozinho
Depois deito na cama
De bode
Viro pro lado e durmo

Essa loba se assanha
E rebola ao som do Blues
E agora vê se pode?
Eu lhe peço esmola...

Por favor, tire a roupa!

Amor assim não dá
Abra ao menos o feche Clair
Quero ver o que há
Na tua sala de estar

Oh-yeah!

Onde você está
Com a cabeça nessa hora boa?

Se demorar consumo
Todo o Gin sozinho
Depois deito na cama
De bode
Viro pro lado e durmo

A gata mia lá fora
Ao luar namorando
A gaita aqui dentro me consola
No quarto escuro

Sem meia sola faço hora
Pego a guitarra e dedilho um solo
Enquanto a cigarra canta
D`outro lado do muro

Eu sem jeito fico mudo
Meditando o absurdo
De nós dois num quarto escuro
Você vestida, eu desnudo

Por favor, tire a roupa!

Amor assim não dá
Abra ao menos o feche Clair
Quero ver o que há
Na tua sala de estar

Se demorar consumo
Todo o Gin sozinho
Depois deito na cama
De bode
Viro pro lado e durmo

Oh, não!

Oh, não!

Oh, não!




Rob Azevedo






Clique ->AQUI<-









Nenhum comentário: