terça-feira, 14 de outubro de 2008

Reze por Mim




Reze por Mim
Lectio Divina

"Aquele a quem nossa mente não pode compreender,
o nosso coração pode abraçar."
("A Nuvem do Não-Saber")






Reze por mim agora
Estou precisando de volta
O seu Amor

Reze por mim agora
Estou sofrendo demais
Sua falta

Reze por mim agora
Por tudo o que vivemos
Que foi de bom
Em sua vida

Reze por mim agora
Porque estou morto
Por dentro

Reze por mim agora
Para que Deus perdoe
Meus pecados contigo

Reze por mim agora
Não sabia que era tão triste
Viver sem você

Reze por mim agora
Apenas queria
Estar ao seu lado

Reze por mim agora
Que derramando lágrimas
Rezo
Pedindo sua volta

Que descubramos
O significado
Do silêncio
Na escuridão
Que vela o sono do Nosso Amor

Amém.









Rob Azevedo










Nenhum comentário: