quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quem Sou Eu?




_____ Quem Sou Eu? _____






Quem sou eu, Meu Deus?
Quem sou eu?
Não sei, não, não sei, não
Sou uma multidão
Um tórrido coração
Sou o sim e o não
O adeus que não se quis
A Flor de Liz
O desenho a giz
Sou o tufão
O trovão
A luz
E a escuridão
A cura
Da maldição
Do viver em solidão
Sou o bêbado feliz
A bala de Anis
O bem que se quis
O poema que escrevi
Tudo o que vivi
E não esqueci
Sou um pássaro
Um cavalo alado
Um peixe de asas
Um par de lábios
Num beijo
Enamorado
Sou o príncipe
Encantado
E o sapo...
Sou o inferno e o céu
O oi e o tchau
A partida e a chegada
A saudade da namorada
O Romeu na sacada
De Julieta apaixonada
A lhe beijar e beijar e beijar...
Sou o cão sem dono
A vadiar
Sou o lobo a uivar
O peito a sangrar
O Amor no ar
A dor a te calar
Sou o sonho
E o despertar...
Sou o espetáculo
Do palhaço
No circo
Mágico
Sou a loucura
E a lucidez
Do filósofo
Refletindo a vida

Sou a pergunta
Sem resposta:

Quem sou eu, Meu Deus?
Quem sou eu?



Rob Azevedo












Nenhum comentário: