domingo, 19 de outubro de 2008

Sine Qua Non




_♥_♥_♥_♥_♥_♥ Sine Qua Non ♥_♥_♥_♥_♥_♥_





Quando te vejo
Desejo
Desejo um beijo
Sem floreio
E creio
Creio no Amor verdadeiro
Sem erro
Eu quero
Quero ser o enlevo
Que bate em teu peito
Eu peço
Peço um ninho em teu seio
Um lugar ao teu lado
Em teu leito
Eu vejo
Vejo um céu aberto de Sol
De Norte a Sul
Eu rezo
Rezo por nós dois
Antes, durante e depois
Do beijo
Que te peço
Eu peco
Peco por excesso, demasiado zelo
Pelo muito que faço
Nunca por ausência
Omissão
Insuficiência
Eu entrego
Entrego meu coração
Em tuas mãos
Com condição
Sine Qua Non:
Sem devolução!
Eu rogo
Rogo eternidade
Em cada finito instante
Te amando sempre bem mais do que antes
Eu choro
Choro estar longe
De ti neste momento
Como estive ontem
Eu consolo
Consolo a mim mesmo
Imaginando que ainda hoje
Contigo estarei
Eu confesso
Confesso que te amo e amo e amo
E amo tanto nem sei quanto
Eu nego
Nego o mundo pra te ter
O ouro, o ar, o que haver
Eu rego
Rego a flor que há de nascer
No jardim ao amanhecer
Eu pego
Pego no céu as estrelas que quiseres
Faço delas pingentes em teus colares
Eu meço
Meço na amplidão do infinito
O Amor que por ti eu sinto
Eu pulo
Pulo a corda, o muro
O rio, o mar
Para te encontrar
Eu fujo
Fujo do absurdo
De viver sem teu Amor
Sem ter por quê
Pra quê
Prazer
Eu juro
Juro em cada verso
Amar-te com esmero...

No claro ou escuro!







Rob Azevedo


VIS-CE-RAL-MEN-TE VIS-CE-RAL...













Nenhum comentário: