sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Diablo




Diablo




Cala-te!
Oh boca desdentada
Porque manejo bem as palavras
Minha pena é afiada
Feito adaga
E mata

Não me despertes a ira
Não me queiras teu inimigo
Ou nenhum abrigo
Te salvará da bomba-atômica
Da minha lira

Nem farelo dos teus ossos
Restará
Tua alma o Diabo
Vomitará do Inferno
Que não te merecerá

Cala-te enquanto podes
Conservando teu último dente
Prefira a morte
A ver-me de cólera doente

Não escolhas o destino pior
Que te trará a negra sorte
Mais escura que a funda treva
Pode supor

As almas acorrentadas
Aos anjos caídos
De ti se compadecerão
Ao saberem não estando
Em teu lugar
Sorrirão felizes
Contentes de viverem ao lado
Da Besta do Apocalipse

Por Deus se livre
Da catástrofe da ira
Contida em minha lira
Mais afiada
Do que qualquer adaga
Que dilacera a carne
Rasga
E mata



Rob Azevedo





Nenhum comentário: