terça-feira, 20 de novembro de 2007

Será?





Será?


-> Trilha sonora


Se eu digo que te amo
Rezando, segurando o terço
De pé junto
Não me perguntes sempre:

- Me amas mesmo?

Nem negues
Minha jura
A cada vez
Que a sacramento:

- Me amas nada!

Porque assim
Me confunde
Eu paro comigo
E penso:

Será que te amo
Realmente?

Confuso no que digo
Por tanto questionamento
Acabo parando – de te amar - e pensando:

Será que realmente
Te amo?

A duvida
Contagia
Bem mais do que qualquer epidemia
Ébrio da incerteza
De tanto bater água mole
Em pedra dura
Já nem em mim mesmo
Acredito

E passo noites insones me perguntando:

Será que realmente te amo?

Ah! Dá um tempo!
Vai que me confundo
Numa dessas reuniões
À sós comigo
E de repente, duvido
Do que eu mesmo digo?

E decido:

Senão te amo
Amarei outro alguém




Rob Azevedo







Nenhum comentário: